Bloco Amanhecer

Compre aqui seu abadá para o Bloco Amanhecer e vá para a folia no Carnaval de Salvador, Bahia!

Bloco não disponível!

Este produto ainda não foi lançado para o próximo carnaval!!!

Quer ser avisado quando este bloco for lançado???

Clique no botão abaixo e cadastre-se no Avise-me. Enviaremos para seu e-mail, uma mensagem informando o lançamento em primeira mão!!!

PROGRAMAÇÃO

Aguardando informações

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto em até 7x s/juros
Cartão em até 12x s/juros.

OPÇÕES DE ENTREGA

Loja Delivery
Porto Transfer

Não entregamos abadás na saída dos blocos ou na porta dos camarotes. Não é possível entrar nos camarotes antes do horário de início. Não é permitido acessar aos blocos com camisa do camarote e vice-versa.


Sobre o bloco Amanhecer

O bloco Amanhecer não sairá no Carnaval Salvador 2016!!!

Os fãs do cantor Tomate terão que se contentar com o bloco Fissura que já está disponível aqui no site para vendas. Infelizmente!!!

O bloco Amanhecer, comandado pelo cantor Tomate chegou para animar os foliões até os últimos minutos de Carnaval. O espetáculo não pode parar! E Tomate, já conhecido em outras cidades por amanhecer o dia agitando a galera, resolveu montar um bloco que trouxesse essa mesma mania para a sua terra.

Todos estão convocados a curtir esse momento em grande estilo, com a irreverência e energia contagiante de Tomate. O bloco vai reunir pessoas de todas as idades que estão em busca de estender a festa após o camarote, blocos que terminam cedo e até mesmo quem trabalha durante o Carnaval mas quer aproveitar o melhor dessa festa. Um ponto de encontro onde a alegria é garantida, com a organização e segurança de um grande e tradicional bloco de Carnaval.

O Bloco Amanhecer recebe em média quatro mil e quinhentas pessoas na terça-feira, último dia de Carnaval, no circuito Barra/Ondina e só vai parar quando o dia literalmente AMANHECER. Compre seu abadá e não fique de fora da folia até o amanhecer!

O abadá do bloco Amanhecer inclui:

Abadá Normal: acesso ao bloco;
Abadá Vip: aguardando informações.

Geralmente os blocos são compostos por:
- 1 Trio-elétrico(onde a banda toca), 1 carro de apoio(caminhão que fica atrás do trio) equipado com sanitários masculino e feminino, bar e enfermaria;
- Seguranças interno que fazem ronda para manter a ordem;
- Tudo isso cercado por uma longa corda puxada por mais ou menos 600 pessoas(cordeiros) que separa o bloco da pipoca(pessoas sem abadá).

 Produtora responsável: Tomarts
Fonte de informação: Central do Carnaval


Percurso do bloco

Confira abaixo o percuso do Amanhecer.


O que você procura para o Carnaval de Salvador, está aqui!!!

Selecione um camarote:

Selecione um bloco:

Selecione uma atração: