Bloco Cheiro

Compre aqui seu abadá para o Bloco Cheiro e vá para a folia no Carnaval de Salvador, Bahia!

Bloco não disponível!

Este produto ainda não foi lançado para o próximo carnaval!!!

Quer ser avisado quando este bloco for lançado???

Clique no botão abaixo e cadastre-se no Avise-me. Enviaremos para seu e-mail, uma mensagem informando o lançamento em primeira mão!!!

PROGRAMAÇÃO

Aguardando informações

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto em até 5x s/juros
Cartão em até 12x s/juros.

OPÇÕES DE ENTREGA

Loja Delivery
Porto Transfer

Não entregamos abadás na saída dos blocos ou na porta dos camarotes. Não é possível entrar nos camarotes antes do horário de início. Não é permitido acessar aos blocos com camisa do camarote e vice-versa.


Sobre o bloco Cheiro

O bloco teve no comando inicialmente a Banda Pimenta de Cheiro com os cantores Laurinha e Gugui na linha de frente. Em seguida, passou a se chamar Cheiro de Amor, já com os vocais eletrizantes do furacão Márcia Freire, que permaneceu no comando por cerca de 10 anos. Depois veio Carla Visi por 4 anos. Alinne Rosa por 10 anos. Após o Carnaval 2014 estreiou com Vina Calmon. E a Cheiro vem com tudo para o Carnaval 2015!!!

O Bloco Cheiro se destaca como um dos melhores e mais animados blocos do país. Com criatividade, equilíbrio e respeito a seus foliões, alcançou excelência no seu segmento, transformando-se em um grande destaque na categoria. Não há quem não se emocione com a passagem do bloco pelo Campo Grande, ao som do refrão: Vai sacudir, vai abalar, quando o meu amor passar, explode coração, é muita emoção no ar

O abadá do bloco Cheiro inclui:

Abadá Normal: acesso ao bloco;
Abadá Vip: acesso ao bloco e ao carro de apoio(ver benefícios no quadro abaixo).

Geralmente os blocos são compostos por:
- 1 Trio-elétrico(onde a banda toca), 1 carro de apoio(caminhão que fica atrás do trio) equipado com sanitários masculino e feminino, bar e enfermaria;
- Seguranças interno que fazem ronda para manter a ordem;
- Tudo isso cercado por uma longa corda puxada por mais ou menos 600 pessoas(cordeiros) que separa o bloco da pipoca(pessoas sem abadá).

- Fonte de informação: x

- Produtora responsável: x


Percurso do bloco

Confira abaixo o percuso do Cheiro.


O que você procura para o Carnaval de Salvador, está aqui!!!

Selecione um camarote:

Selecione um bloco:

Selecione uma atração: