Duvidas - FAQ


Essa informação você pode conferir no site pelo link: Comprar abadá ou Como Comprar. Não colocamos aqui pois as parcelas são calculadas de forma automática. Faça uma simulação de compra sem finalizar e verá!

Os blocos e camarotes que vendemos estão disponíveis nos links Blocos e Camarotes. Se não encontrou é porque não vendemos. Se encontrou e não achou o valor é porque não está disponível para venda. Ou esgotou ou não foi lançado. Clica aqui e confira no site os preços de todos os blocos e camarotes que vendemos.

Confira as atrações de todos os blocos e camarotes que vendemos no menu Atrações ou clicando aqui.

Mudaram em 2014 e os dois circuitos estão mais ou menos com o mesmo tamanho, 4.5km, e tempo de percurso 4 a 5 horas. Uns preferem um, Uns preferem outro... Só conhecendo pra saber! Fica difícil darmos uma opinião. Mas na Barra-Ondina o bloco fica mais largo e na Avenida mais estreito. Essa é a mais notória diferença. Na Avenida foi onde tudo começou, tem história! Vale a pena conhecer também. Informações sobre os circuitos clique aqui.

Para consulta de valores por favor acesse a tabela de preços clicando aqui. Tudo que comercializamos tem preços no site junto com as informações necessárias para aquisição.

Não efetuamos trocas para pessoas que não adquiriram abadás neste sítio. Apenas trabalhamos vendendo abadás.

Assim que acabar o Carnaval Salvador 2017 e os blocos e camarotes divulgarem as informações, colocaremos os abadás disponível para venda. Por enquanto só sabemos que será em Salvador de 08 a 13 de Fevereiro de 2018.

A segunda via de boleto bancário vencido será emitida adicionada de multa e juros de mora conforme consta informadas na 1 via. Acesse o link 2 via no Menu do cliente > Minhas Compras > Detalhar e imprima agora mesmo. Se botão de impressão estiver vermelho é porque seu boleto está vencido. Não enviamos boletos em pdf por e-mail.

Não. Para entrar no bloco é necessário o abadá do referido bloco. Mas você poderá descer e ficar na rua (pipoca) e ver os blocos passando por sua conta e risco. Pode entrar e sair do camarote quantas vezes quiser no mesmo dia.

Pague seu boleto em qualquer lugar: pelo seu banco na internet, loterias, fármacias, caixas eletrônicos ou 24 horas, redes lemon bank, Pague Fácil ou em qualquer lugar que receba pagamentos de títulos bancários.

Imprima o seu comprovante de compra pela sua conta no menu Minha Conta > Minhas Compras > Imprimir Comprovante de Compra.

Camarote com "Open bar" são com bebidas alcóolicas e não alcólicas inclusa no valor do abadá. Camarote com "All inclusive" são com comidas e bebidas alcóolicas e não alcólicas incluso no valor do abadá.

Tem sim, é um direito seu que nós sempre respeitamos. Não temos burocracia pra isso!

Solicite o cancelamento da sua compra pelo menu do Cliente >Minhas Compras > Desistência. Cobramos taxa administrava pelo cancelamento de acordo com os prazos que estão nas condições de compra. Clique aqui para ler.

A mesma que comprar em qualquer outra empresa no Brasil. O site existe e funciona desde o ano de 2001, somos credenciados pelas maiores empresas sede do Carnaval de Salvador. Nossos códigos estão no topo do site. Acesse nosso perfil nas redes sociais e confira as fotos da nossa entrega de anos anteriores.

Não, pois Somos uma empresa web e apenas efetuamos vendas pelo nosso site na internet. Também não temos outros sites e filiais.

Se titular da compra:
a) Compra com status QUITADA no sistema do site;
b) Documento de identidade original com foto (pode ser RG, CNH, Passaporte somente para não brasileiros);
Observação: Não aceitaremos outros documentos, só levar os citados acima.

Se for procurador:
a) Compra Quitada no sistema do site;
b) Procuração com firma reconhecida, cópia da identidade autenticada do titular da compra, em caso de pagamento com cartão cópia do cartão autenticada frente e verso, autorização de débito com firma reconhecida;

Para maiores detalhes clique aqui.
 

Loja: Em nosso ponto de entrega fixo, geralmente uma sala de um grande hotel de fácil acesso e localização.
Porto: Se for de navio será exclusivamente em nosso stand de entregas no porto de Salvador.

Mais informações sobre a entrega clica aqui.

Isso acaba sendo um processo normal nas operações de compras pela internet. O Moip antes de analisar o pagamento, verifica junto a operadora se o cliente tem perfil e limite liberado para compra, caso o cliente tenha perfil e limite liberado, a operadora faz uma pré-reserva do valor, caso a análise valide essa transação, a compra é autorizada e a quantidade de parcelas informada. Caso a compra seja cancelada, a operadora recebe a informação do cancelamento, porém, eles tem um prazo de até 5 dias uteis para efetivar o cancelamento. Como a fatura ainda não está fechada, dará tempo hábil, para estornar o valor para o limite do cliente.

Em tese pode sim, sem nenhum problema.

Porém você deverá fazer o cadastro e o pedido, obrigatoriamente, no nome do titular do cartão.
Caso o titular do cartão não possa comparecer para receber o pedido, deverá dar uma procuração para outra pessoa retirar, munido de todos os documentos exigidos. Você pode conferir os documentos exigidos clicando aqui.

Não. Só precisa pagar a taxa de entrega uma única vez. Assim deverá escolher a entrega Loja. No agendamento todas as suas compras deverão ser incluídas por você no Delivery/Transfer.

No transfer poderá levar mais 2 pessoas com você e não será cobrado nada a mais. Apenas uma pessoa pagará a taxa no pedido escolhendo entrega Transfer. As demais deverá escolher entrega Loja. No agendamento, a pessoa que pagou, deverá informar cpf e número do pedido das pessoas que tem compras conosco para incluir no agendamento. Caso as pessoas não tenham compras conosco, não precisa informar nenhum dado, elas apenas irão de carona!

Boleto bancário é ficha de compensação e é processado pelo Banco do Brasil nas câmaras regionais de segunda a sexta(sábado e domingo e feriado nacional não há compensação).

Demora até 48 horas úteis para aparecer no extrato. Assim que aparece nós damos baixa no sistema. Você poderá acompanhar a situação do seu pedido e das parcelas pelo Menu do Cliente > Minhas Compras > Detalhar. Faça o login aqui e confira.

Não sabemos, nem temos como saber o motivo exato. Essa informação apenas quem fornece são as administradoras de cartão. Para saber exatamente o motivo deverá ligar na central de atendimento do cartão usado e perguntar ao atendente.

Os motivos mais frequentes que cancelam pagamentos, relatados pelos nossos clientes são: falta de limite, bloqueio de segurança do cartão para compras na internet e dados digitados errados.

Infelizmente os produtos promocionais e alguns não promocionais podem ter taxa de conveniência pois é um produto não comissionado pelas produtoras e para que possamos viabilizar as vendas destes precisamos cobrar tal taxa.

Mas não se preocupe a taxa se torna irrisória com a conveniência que terá em comprar todos os seus abadás em um só lugar e sem falar dos nossos serviços de entregas diferenciados que as produtoras não oferecem.

Por motivos de segurança seu pedido fica com status em análise pois os seus dados serão verificados pelo Moip. Mesmo que veja em seu cartão a autorização do pagamento, entenda que apenas foi efetuado um pré-bloqueio do valor e que só será efetivamente lançado em sua fatura após a análise positiva dos dados. Ou seja, em caso de análise negativa o pré-bloqueio será desfeito e o valor liberado de volta em seu cartão. Esse tipo de procedimento é totalmente normal em vendas em lojas na internet devido a grande quantidade de fraudes com cartão de crédito. Para sua segurança, para a nossa e para o Moip, que é a empresa que processa os pagamentos esse procedimento, esse procedimento é feito. A análise pode levar até 72h e pode ser que eles liguem para confirmar alguns dados. Agradecemos a compreensão!

Clique aqui e veja onde será nosso local de entrega.


Caso precise entrar em contato acesse nossa página Fale Conosco e envie uma mensagem, ou fale pelo chat on line ou nos ligue! Será um prazer te atender!!!